Presidente Bolsonaro e Coronel Menezes inauguram termelétrica em Boa Vista (RR)

28 de setembro de 2021 15:39

Por Portal Gazeta do Amazonas

MANAUS – O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), vai inaugurar nesta quarta-feira, 29/09, a Usina Termelétrica Jaguatirica II, localizada em Boa Vista (RR). O evento faz parte de um pacote de obras a serem entregues pelo presidente em comemoração aos 1.000 dias de governo e o estado do Amazonas está na rota da programação que deverá encerrar no dia 1º de outubro.

Além da inauguração da termelétrica, o governo federal anunciou a entrega de veículos do Programa Alimenta Brasil e concessão dos Aeroportos do Bloco Norte I. O veterano do Exército Brasileiro, coronel Alfredo Menezes (Patriota) irá participar da agenda oficial do presidente. Menezes está em Brasília, cumprindo agenda oficial, e seguirá para Roraima no avião que vai levar a comitiva presidencial

“Dentro da programação de mil dias de governo, que vai iniciar hoje, está prevista a entrega de muitas obras onde haverá a presença do presidente fisicamente ou por meio de videoconferência. Estamos alinhando a participação dele no Amazonas que será divulgado oficialmente em um momento oportuno”, comentou o coronel, de Brasília.

A programação de 1.000 dias de gestão do presidente Bolsonaro vai seguir até o dia 1 de outubro nas principais capitais brasileira. Em Manaus, a participação de Bolsonaro por meio de vídeochamada tem sido intensa e sempre intermediada por seu principal apoiador coronel Menezes.

 

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Foto: Divulgação