Vereador Marcel Alexandre visita municípios e faz articulações no interior do Amazonas

27 de setembro de 2021 19:13

Por Portal Gazeta do Amazonas

MANAUS – A verdadeira política se faz com responsabilidade, espiritualidade e perto do povo, nos últimos quatro dias, o vereador da Câmara Municipal de Manaus, apóstolo Marcel  Alexandre (Sem Partido) deu continuidade às visitas que vem fazendo aos líderes políticos, eclesiásticos, empresariais, lideres comunitários e pessoas da sua base eleitoral, nos municípios do interior do Amazonas.

Na quarta-feira, (22/9), a primeira parada foi pernoitar em Apuí. A agenda na cidade incluiu jantar e reunião com os apoiadores do presidente Bolsonaro, na residência de um dos secretários municipais daquele município.

Posteriormente, Marcel Alexandre seguiu na manhã de quinta-feira (23) para Humaitá. Lá, o parlamentar foi recepcionado pelos políticos, representantes do setor madeireiro, agropecuário e empresários ligados à CDL, bem como lideranças religiosas. No final da tarde viajou para a cidade de Manicoré onde pernoitou, na oportunidade que participou de um culto religioso e um jantar com as principais lideranças de vários segmentos da sociedade.

Já na sexta-feira (24), Marcel Alexandre visitou a cidade de Novo Aripuanã, foi recebido no aeroporto pelas lideranças religiosas daquele município, almoçou com os empresários madeireiros e seguiu viagem pernoitando em Borba onde se reunião com pastores evangélicos.

No sábado (25) foi à vez de visitar o município de Nova Olinda do Norte, onde se reuniu e almoçou com os principais apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e coronel Menezes. Marcel Alexandre por onde passou ouviu reivindicações dos moradores de Apuí, Humaitá, Manicoré, Novo Aripuanã, Borba e Nova Olinda do Norte. Conversou com líderes e ainda articulou novos apoios visando projetos futuros.

“Estamos visitando diversos municípios do nosso Estado, colocando-me à disposição de todos. O representante público precisa estar perto da população e dar voz a ela. Não tenho mandato de deputado estadual, deputado federal e nem de senador, mas, isso não me impede como parlamentar da Câmara Municipal da capital do Amazonas de ir in inloco saber o que está acontecendo com o nosso povo interiorano”, comentou Marcel Alexandre.

 

 

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Fotos: Edson Chaves/Divulgação