Prefeito David Almeida recebe homenagem de grupo de Jovens Adventistas durante o feriado

16 de novembro de 2021 09:23

Por Maryane Maia / Semcom

O prefeito de Manaus, David Almeida, recebeu uma homenagem nesta segunda-feira, 15/11, feriado do Dia da Proclamação da República, no Acampamento de Jovens Adventistas (Acampja) – Sobreviventes, realizado anualmente pela Associação Central do Amazonas (Aceam). Na ocasião, destacou sua trajetória e foi homenageado pelos jovens presentes.

“É uma alegria muito grande estar aqui. Eu participo disso desde que nasci, minha mãe me ensinou tudo na igreja, a mim e ao meu irmão, que é o departamental de jovens, e os meninos daqui me chamaram, e eu me vi jovem de novo. Servir a Deus é algo que está dentro da minha alma, do meu ser, e é muito legal e realizador por estar aqui, agora, enquanto prefeito de Manaus, uma liderança diferente de ser pastor, mas é o que Deus tinha preparado para mim e venho para cumprir”, enfatizou o prefeito David Almeida.

O chefe do Executivo municipal salientou que esse acampamento anual foi o primeiro após a morte de sua mãe, Rosa Almeida, que era conhecida no local por sempre auxiliar na realização do evento. A homenagem que recebeu, em formato de placa decorativa com as imagens dele, de sua falecida esposa, Lúcia Almeida, sua mãe, Rosa Almeida, e seu irmão, Delano Almeida, causou emoção em todos que lá estavam presentes.

O acampamento aconteceu no Instituto Adventista Agrícola (IAA), quilômetro 74, da rodovia AM-010, no período de sexta-feira, 12, até esta segunda-feira e contou com a participação de mais de 2.500 jovens adventistas empenhados nas diversas atividades organizadas pelo evento.

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Fotos: Dhyeizo Lemos e Ruan Souza / Semcom