Emenda parlamentar do ex-vereador André Luiz beneficiará esportistas do ciclismo amazonense

17 de novembro de 2021 20:27

Por Portal Gazeta do Amazonas

MANAUS – Foi assinada esta semana, pelo ex-vereador de Manaus, André Luiz, uma emenda parlamentar de sua autoria, quando ainda era vereador, que destina o recurso de sessenta mil reais para a Feciclam – Federação de Ciclismo Amazonense. Esse recurso, de acordo o presidente da Federação, Jamilson Gomes Pereira, vai ajudar na estruturação da Federação, na compra de equipamentos, além de promover campeonatos com premiações para os atletas. “O esporte precisava muito desse apoio e ele veio em boa hora. Somos 250 federados em Manaus e com a reinauguração do velódromo esse recurso vai oportunizar a realização de atividades ciclísticas neste espaço”, completa ele.

A emenda foi solicitada pelo ex-vereador no final do ano passado e aprovada este ano. André Luiz e o presidente da Federação estiveram na sede da Semasc para assinarem o Parecer Técnico.

O apresentador, e ex-vereador, se diz satisfeito em poder contribuir com o esporte amazonense. “Ter deixado esse legado para o esporte é saber que contribui de alguma forma com a sociabilização e com a qualidade de vida da população da minha cidade. Saber que essa emenda será recebida por uma federação que a gente acredita, que é séria e que fará um bom uso dela em benefício dos esportistas, é saber que o ciclismo continuará sendo uma modalidade ativa em Manaus”, afirmou.

 A nova sede da Federação será inaugurada no dia 9 de dezembro deste ano, dentro do Velódromo de Manaus, com uma competição que terá início às 19h. E para quem quiser conhecer o trabalho, ou ser um federado, o Velódromo está localizado no Conjunto Aruanã, no bairro da Compensa, ou poderá entrar em contato com o presidente da Federação através do telefone (92) 99350-9292.

 

 

 

 

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Foto: Alessandra Vieira