GPTW Norte: Sabin vence ranking de melhor empresa para se trabalhar na região Norte do Brasil

9 de dezembro de 2021 11:40

Por Portal Gazeta do Amazonas

MANAUS – Pelo 5º ano consecutivo, o Grupo Sabin Medicina Diagnóstica foi eleito como a Melhor Empresa para se Trabalhar no Norte do Brasil, segundo ranking da consultoria global Great Place To Work (GPTW). A pesquisa, que está em sua 6ª edição, valoriza empresas com boas práticas em gestão de pessoas, envolvendo estímulos como oferecimento de bolsas de estudo, programas de coaching e voluntariado em instituições sociais em horário comercial.

Neste ano, participaram do GPTW Norte 54 empresas, representando 15.495 colaboradores que responderam à pesquisa. No total, foram selecionadas 15 companhias, tendo como novidade a classificação em três categorias: pequenas, médias e grandes empresas, com premiação para as 5 melhores em cada uma. O Sabin venceu na categoria grandes empresas.

“Este reconhecimento aquece nosso coração e nos enche de orgulho. Aqui as pessoas vivem na essência o engajamento e a paixão pelo que fazem. Os desafios são abraçados com amor e o desejo de sempre entregar o melhor”, comemorou a presidente executiva do Sabin, Lídia Abdalla.

Ela ressalta que a confiança pautada em transparência, respeito e credibilidade é o que move diariamente os colaboradores da companhia. “Nossa cultura humanizada está presente em todos os momentos. Para nós a palavra cuidar tem um forte significado e ela está em todas as nossas relações fortalecendo as conexões dentro dos times, com equipes resilientes e ousadas”.

Sobre o Sabin

Fundado em 1984, pelas sócias Janete Vaz e Sandra Costa, o Grupo Sabin é reconhecido por instituições nacionais e internacionais pela qualidade dos seus serviços de saúde, gestão de pessoas, responsabilidade socioambiental e pesquisas técnico-científicas. Considerada uma das 10 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil e na América Latina, segundo o ranking do Great Place to Work Institute (GPTW) e Revista Exame – Você S/A, o Sabin é também referência no controle da qualidade, com certificações e acreditações PALC, ISO 9001 e ISO 14001.

O Grupo Sabin possui 29 unidades em quatro estados da região Norte (Amazonas, Pará, Roraima e Tocantins). Em âmbito nacional, a empresa conta com mais de 6.200 colaboradores. No total, a empresa tem 318 unidades instaladas em 74 cidades, nas cinco regiões do país. O Grupo mantém uma cultura organizacional voltada à valorização da diversidade e da equidade e figura, há 17 anos, na lista dos melhores lugares para se trabalhar no Brasil.

Fonte da Informação:

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Foto: Divulgação