Coral Voice Soul  lança “Me Arrependo” feat Paloma Possi em áudio e vídeo 

18 de dezembro de 2021 12:14

Por AL9 Comunicação 

O Coral Voice Soul lançou seu mais novo single “Me Arrependo” com feat da cantora Paloma Possi. A canção, composição de Felipe Araújo, líder do coral, e Cleber Santos, que assinou também a produção, foi lançada pela Fluve, distribuidora digital da Som Livre, e está disponível, em áudio, em todas as plataformas digitais e, em vídeo, no canal do Coral no Youtube.

A canção é um worship pop, versão moderna do estilo worship que possui fortes influências do folk, soul, rock e do pop.

“Me arrependo” tem a pegada moderna característica dos corais contemporâneos, com arranjos proeminentes e uma sonoridade que vai do pop ao black.

O Voice Soul lançou em 2019/2020 o DVD “Teu Amor”, com 9 (nove) canções, com  produção de William Augusto e Jeziel Assunção e direção de vídeo de Flauzilino Júnior.

O DVD “Tua Presença”, contou com feats de grandes nomes da música cristã como Jessica Augusto, feat na canção “Poderoso” que conta com mais de 2 milhões de visualizações, Melk Villar que participou da canção “Não Mereço”, com mais de 600 mil views, Lito Atalaia que marcou presença na canção “Meu Deus”, e o pastor Davi Araújo em “Tu Presencia” versão em espanhol. O DVD ainda contou com o feat internacional de Ron Kenoly, um expoente da música cristã mundial, na canção “Precious Name”.

“Meu Aleluia”, “O Grande Dia”, “A Tua Presença”, e “Amor de Deus” são as canções que completam o DVD.

O Coral cristão contemporâneo, nasceu há 15 anos e em 2011 lançou o primeiro álbum “Vem Sobre Nós” produzido por Luciano Claw.

Em 2016 gravaram o segundo álbum “Ele Voltará” produzido por Willian Augusto e Jeziel Assunção. O Projeto foi gravado também em DVD, produzido por Flauzilino Jr, e está disponível online (4 clipes) no canal de vídeos do Coral, e juntos já somam quase 5 milhões de visualizações.

Em janeiro de 2018 lançaram o single “Vem me libertar”, o clipe da canção conta com quase 1 milhão de visualizações.

Em outubro do mesmo ano lançaram “Prometi” com 1 milhão de visualizações no clipe.

Em 2019 lançaram o single e videoclipe “Inconformados”, canção produzida por Jeziel Assunção, clipe com direção de Luquinhaz e fotografia de Davi Valente.

O canal de vídeos do Voice Soul conta com quase 120 mil inscritos.

O Voice Soul que significa “vozes da alma” é um grupo relevante no cenário da música cristã no Brasil, e traz canções que expressam o amor de Deus e a adoração à Ele de forma contemporânea, e de fácil comunicação com todo tipo de público.

A canção “Me Arrependo” é a primeira canção do novo EP do grupo, que virá com 4 canções/clipes com produção musical de Cleber Santos, produção dos clipes da EVOOVE com direção de vídeo de João Gundin, e contará com as participações de Ageu Soares, Raphael Dias e Paloma Possi que participa da canção recém lançada.

Ouça “Me Arrependo” nas plataformas digitais

https://ffm.to/mearrependo

Assista “Me Arrependo” no canal do Coral Voice Soul

https://youtu.be/bfI5gjlFDlA

Acompanhe o Coral nas redes sociais

www.youtube.com/c/coralvoicesoul

www.instagram.com/coralvoicesoul

www.facebook.com/coralvoicesoul

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Foto: Divulgação