ARTIGO: Mais um ano termina e também mais um ano de vitórias do Portal Gazeta do Amazonas. Glória a Deus!

31 de dezembro de 2021 21:30

Por Edson Chaves*

MANAUS – Neste artigo de fim de ano, desejo dar uma palavra de ânimo aos milhares de leitores internautas do Portal Gazeta do Amazonas, colaboradores, parceiros da comunicação social e da publicidade, empresários, políticos, profissionais da música e da cultura, desportistas, lideres comunitários e religiosos,  homens e mulheres que têm buscado viver uma vida digna e limpa diante de Deus e dos homens. Não se desesperem diante das crises. Olhem para o alto, para o autor e consumador da nossa fé, Jesus Cristo de Nazaré!

Se pararmos para refletir, esses 80 ou 100 anos que vivemos na terra são muito pouco se comparados à eternidade. Ande com os olhos na eternidade! Não deixe que os problemas e a pandemia deste tempo determinem o final de seus dias aqui na terra. Mesmo que você passe por crises, não deixe que elas deformem o seu caráter, ao contrário, permita que elas sirvam para aprimorar. Aproxime-se mais do criador e olhe para o alto, de onde vem o seu socorro!

Desejo que neste ano de 2022 sejamos não apenas profissionais ou pessoas comuns, mas homens e mulheres que conhecem a Deus e são guiados pela Sua mão.

Que no meio das piores situações possamos saber que há um Deus que nos planejou e que tudo que passamos em dois anos de pandemia é apenas uma oportunidade de sermos aprovados.

Deus abençoe o seu 2022!

 

(*) Jornalista Edson Chaves – Proprietário do Portal Gazeta do Amazonas

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Foto: Portal Gazeta do Amazonas