PROCESSO SELETIVO:Prefeitura de Maraã (AM) abre mais de 1.700 vagas

20 de junho de 2016 14:53

PROCESSO SELETIVO MARAAA Prefeitura de Maraã, no Estado do Amazonas, abriu edital n° 001/2016/SEMAD, para um grande processo seletivo que busca preencher, por tempo determinado, 1.735 vagas em vários cargos que exigem ensino superior, médio e fundamental.

A contratação dos servidores será pelo período de junho a dezembro/2016 e os salários dos cargos variam entre R$ 880,00 e R$ 15.000,00 em jornadas semanais de 20 e 40 horas semanais.

As vagas são para os cargos de Enfermeiro, Odontólogo, Bioquímico Farmacêutico, Professor II, Psicólogo, Assistente Social, Fisioterapeuta, Médico, Professor de Educação Física, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Merendeira, Vigia, Agente Comunitário de Saúde, Office boy, Agente de Segurança, Artífice, Carpinteiro, Pedreiro, Jardineiro, Monitores, Auxiliar de Patologia Clínica, Auxiliar de Radiologia, Costureira, Professor Educação Infantil, Motorista Fluvial, Técnico de Enfermagem, Motorista/Terrestre, Auxiliar Administrativo, Digitador, Guarda Endemias, Microscopista, Recepcionista, Técnico Contábil, Técnico em Produção Pesqueira, Técnico em Edificação, Técnico em Patologia Clínica, Técnico em Radiologia, Técnico em Saneamento Ambiental, Fiscal Florestal, Guarda Florestal, Fiscal Sanitário, Agente de Vigilância Epidemiológica e Técnico em Manutenção Hospitalar.

As inscrições devem ser realizadas até às 18h do dia 22 de junho de 2016, nos seguintes endereços:
– Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Administração Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro de Referência da Família/ CRAS: Av. Castelo Branco nº 110- Centro;
– Tefé na Representação do Município sito a Rua Capitão José Patricio nº 432 – Centro;
– Representação do Município em Manaus, Manaus-AM, na Rua Ernesto Pinto, 46-Quadra-B-Sala 304, Bairro Parque 10.

Não haverá taxa de inscrição.

O seletivo será realizado na própria cidade de Maraã, composto de duas etapas: Análise curricular de caráter eliminatório e classificatório e entrevista pessoal, de caráter classificatório.

O processo seletivo simplificado será válido pelo prazo de seis meses, a contar do resultado definitivo oficial, podendo ser prorrogado, a critério da Administração até a efetiva realização do concurso público.

Com informações:  http://www.diariomunicipal.com.br/

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )

Foto: Divulgação