Banda da Redenção sacudiu mais de 10 mil foliões, na terça de carnaval em Manaus
A terça-feira (9) de carnaval deu a deixa para a Banda da Redenção agitar os foliões na Zona Centro- Oeste da capital amazonense. Com o apoio da Prefeitura Municipal de Manaus, sob a coordenação geral do Nando Tavares que recebeu este ano o apoio de 35 voluntários que contribuíram para enriquecimento na realização da 6ª edição da Banda.
Na sua 6ª edição, a Banda da Redenção 2016, teve até machinha com tema: “Queremos nosso título definitivo”, composição feita pelos próprios moradores. Uma vez que o bairro da Redenção com seus 40 anos de existência, ainda não possui título definitivo para milhares de famílias que residem naquele bairro, um dos mais populosos da zona Centro-Oeste de Manaus.

Coordenador Geral da Banda da Redenção,Nando Tavares,uma pessoa humana que merece o reconhecimento do Portal Gazeta do Amazonas
De acordo com o coordenador geral, Nando Tavares, a Banda da Redenção surgiu para difundir na comunidade a cultura comunitária na sua essência. Dando ênfase na importância de brincar o carnaval de rua do bairro entre famílias e amigos com a paz e alegria.
“É um momento único que todos nós moradores da Redenção têm para brincarmos o carnaval em família e entre os amigos”, destacou Tavares.
Agradecimento
A assessora de imprensa da Banda da Redenção, jornalista Joiseane Oliveira, fez questão de agradecer ao público presente, aos moradores da Redenção e adjacências, aos amigos da imprensa pela cobertura jornalística, Prefeitura Municipal de Manaus através da Manauscult, bem como o apoio da Policia Militar do Amazonas, as atrações musicais Cuka Fresca, 100% Abusados e John Brasil, tantos outros parceiros que contribuíram para o sucesso da 6ª edição da Banda da Redenção, disse Joiseane.
Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )
Fotos: Joiseane Oliveira e Nando Tavares