Centro FGV e Crea firmam convênio que beneficia filiados em Manaus

25 de setembro de 2015 20:02

Centro FGV e Crea firmam convênio que beneficia filiados em ManausNa manhã desta sexta-feira (25) o coordenador local da faculdade Centro Educação Executiva, conveniada a Fundação Getúlio Vargas (FGV) em Manaus, esteve reunido com o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea/AM), Cláudio Guenka.

Na oportunidade foi firmado o convênio que beneficia os filiados do órgão, seus dependentes e colaboradores do Crea com condições especiais de acesso ao cursos oferecidos pela Centro FGV em Manaus.

Satisfeito com a parceria firmada, o presidente do Crea/AM aproveitou para tratar de temas como capacitação e atualização dos profissionais e colaboradores do conselho. “Queremos que nossa gestão possa contribuir com o aperfeiçoamento do profissional do sistema Confea/CREA e vamos trabalhar muito mais”, declarou Cláudio Guenka.

O coordenador local da FGV em Manaus, Luiz André Mourão destacou o quão é importante e gratificante essa parceria entre a Centro e o conselho.  “O convênio possibilitará que profissionais manauaras tenham acesso aos cursos da melhor escola de negócios do continente. Com o MBA FGV, por exemplo, estes poderão se destacar ainda mais no mercado de trabalho e desenvolver sua carreira”, comentou.

Matrículas abertas

Em Manaus, diversos cursos estão com matrículas abertas na Centro FGV, como: MBA em Gestão Financeira: Controladoria e Auditoria, MBA em Direito Tributário, MBA em Gestão de Negócios em Comércio e Vendas, MBA em Gestão Empresarial, MBA Executivo em Saúde, MBA em Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação e MBA em Direito: Civil e Processual Civil.

De acordo com o diretor de operações da Centro FGV, Rodrigo Campos, os cursos realizados em Manaus são os mesmos das grandes metrópoles brasileiras. “Os professores de São Paulo e Rio de Janeiro, por exemplo, desembarcam em Rondônia e trazem na bagagem sua vasta experiência para compartilhar com nossos alunos. Com estes profissionais que são destaque no mercado, o networking em sala de aula se torna ainda maior”, afirma.

Os cursos de MBA da Fundação Getúlio Vargas são destinados para profissionais que possuem como requisito principal o desejo em desenvolver uma carreira promissora. “Temos alunos médicos, administradores, jornalistas e advogados, por exemplo. Todos buscaram o MBA de forma estratégica para impulsionar o sucesso pessoal e profissional, considerando-se os desafios de uma sociedade cada vez mais exigente e competitiva”, salienta Rodrigo Campos.

Centro FGV e Crea firmam convênio que beneficia filiados em Manaus (2)

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas

Fotos: Divulgação