Contraprova e LFA: vocação de apoio ao esporte

27 de julho de 2022 10:37

Por Portal Gazeta do Amazonas


O farmacêutico Fábio Alonso, CEO do Laboratório Contraprova, foi conferir o LFA 136, realizado em Caraguatatuba, São Paulo, no último dia 15 de julho e acompanhou todas as disputas do card. Na luta principal, Wellington Predador venceu Ítalo Gomes por decisão majoritária do júri, em sua estreia no evento, que teve também como destaque a vitória do carioca Jonas Bilharinho sobre Pedro Lopes, por decisão unânime.

Patrocinador do LFA, o Laboratório Contraprova tem forte ligação com o esporte desde sua criação e foi o responsável pela testagem dos atletas para Covid-19, nas duas edições anteriores do evento, realizadas em março e maio de 2022.

“Desde a sua criação, o Contraprova tem grande interface com o esporte. Atuamos em diversos casos de doping positivo, como na defesa do jogador peruano Paolo Guerrero, que culminou com sua liberação para jogar a última Copa do Mundo. O esporte está no nosso DNA e apoiar esse evento é o resgate dessa nossa vocação. É um grande prazer vincular nossa marca a um evento do porte do LFA”, afirmou Fábio Alonso.

Com informações: Thamiris Vieira

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Foto: Divulgação