Deputado afirma que o Estádio Gilbertão em Manacapuru é Padrão Fifa, menos verdade

13 de junho de 2015 13:05

11401556_1587021818223994_5921132051853117430_nNa tarde desta sexta-feira,12 de junho, na solenidade da reinauguração do Estádio Gilbertão em Manacapuru, o deputado Orlando Cidade (PTN) teve a oportunidade ímpar de mostrar que sabe lidar muito bem com o ponto de equilíbrio da verdade, mas, não o fez.

Cidade ao se pronunciar para o público presente, não conteve a empolgação, falou algo que não procede com a realidade dos fatos: disse ele: “…Governador o senhor está aqui cumprindo com uma obrigação de campanha política que anunciava se eleito fosse, que um de seus primeiros atos era reconstruir o que há de mais belo como prenunciava pelo nosso Princesa do Solimões, este belo estádio de futebol Padrão Fifa que hoje o senhor está entregando a este povo querido”.

Para titulo de informação: o Estádio Olímpico Governador Gilberto Mestrinho, não tem Padrão Fifa como alegou o deputado Orlando Cidade. O complexo futebolístico tem a capacidade de público para 15 mil pessoas, passou por obras de reforma interna e externa realizadas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). O investimento foi da ordem de R$ 3,1 milhões. O Gilbertão passou por ampla revitalização e estará apto a receber jogos do Campeonato Amazonense e de outras competições locais e regionais.

Portal Gazeta Do Amazonas não tem nada contra a pessoa do deputado Orlando Cidade, mas, o aconselha a preparar o discurso antes com conhecimento de causa, quando for se pronunciar junto ao povo do Amazonas em especial ao povo de Manacapuru.

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )

Foto: Divulgação

 

Tags: