Diretor do Portal Gazeta do Amazonas lamenta morte do médico Rangel Ruiz, aos 42 anos em Manaus

08/06/2020 11:55

Por Portal Gazeta do Amazonas

MANAUS – O jornalista e diretor do Portal Gazeta do Amazonas, Edson Chaves, externa profundo pesar pela morte do jovem médico manacapuruense, Rangel Alves Ruiz, aos 42 anos, por conta de complicações causadas pelo novo coronavírus, na manhã desta segunda-feira, 8/6, em Manaus.

Nascido no município Manacapuru (AM), no dia 26 de dezembro de 1978, Rangel Alves Ruiz era casado e se destacou na sociedade do Amazonas ao concluir o Curso de Medicina pela Universidade Estadual do Amazonas (UEA), conquistando posteriormente o tão sonhado CRM, resultado de uma luta constante de superação e fé em Cristo Jesus.

Rangel Ruiz era continuamente usado por Deus para abençoar as pessoas, seus colegas de faculdade contam que ele era um tipo de pessoa amável, amiga, atenciosa, estudiosa e que tinha uma palavra de Deus que penetrava na mente e no coração que resultava em refrigério para o corpo, alma e espírito de quem tinha o privilégio de ouvir a voz de Deus por intermédio do Rangel.

Minha solidariedade aos familiares e amigos do Dr. Rangel Alves Ruiz. Esse Covid-19 tem que ser tratado com seriedade por todos, pois perdemos mais uma grande pessoa amada, íntegra, bravo guerreiro, unicista de excelência por conta desse vírus. Que Deus possa consolar os corações dos familiares e amigos do Rangel nesse momento de profunda dor.

Edson Chaves

Diretor do Portal Gazeta do Amazonas

 

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Foto: Arquivo pessoal do Dr. Rangel Ruiz