ELEIÇÕES 2016: Nayara Marques anuncia que é mais uma pré-candidata a vereadora pelo PCdoB, em Iranduba

15 de abril de 2016 12:17

Nayara MarquesA jovem Nayara Marques, 23 anos, casada com Samuel Lira, acadêmica do curso de Administração, exerce atualmente o cargo de Secretária da Administração Executiva da União da Juventude Socialistas- UJS/Iranduba.

As pretensões de Nayara em relação à disputa de uma cadeira na Câmara Municipal de Iranduba , já haviam sido anunciadas por ela no final do ano passado. Mas a novidade, é que essa pré-candidatura está sendo alicerçada no PCdoB, que indiscutivelmente é o partido que está possibilitando o maior número de aspirantes ao Legislativo Municipal nas próximas eleições municipais de 2016.

Em contato com o Portal Gazeta Do Amazonas no final do mês de março, Nayara havia dito que pretendia ser vereadora levantando a bandeira da educação, saúde, esporte, juventude e a  igualdade social. Ela disse que resolveu abraçar esse projeto político diante dos muitos incentivos que tem recebido da família, dos amigos e da população irandubense.

De acordo com Nayara Marques é necessário ter participação da mulher na politica brasileira. ”Estou preparada para ser uma legisladora autêntica e compromissada com a população de Iranduba, apesar do mandato ser do partido, mas, o meu desafio é lutar por aquilo que acredito, que é bem representar o meu povo na Câmara Municipal de Iranduba, declarou Nayara”.

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )

Foto: Divulgação/Nayara Marques