“Encontros PRODAM” apresenta inovação em Service Desk em evento nesta terça-feira

15 de junho de 2015 19:51

 

dsc8480MANAUS – Solução desenvolvida pela Empresa Processamento de Dados Amazonas S.A. –PRODAM, o “SGTI Chamados” será apresentado nesta terça-feira (16), em evento a ser realizado das 8h às 10h30 na sede da empresa, à rua Jonathas Pedrosa, 1937, Praça 14. O SGTI Chamados está auxiliando órgãos governamentais na aplicação de boas práticas de gestão em Service Desk, como é denominada a centralização das necessidades da empresa em um único lugar, registrando a entrada e saída de pedidos de suporte e manutenção, especialmente dos setores de Informática. A ferramenta consiste em fazer o gerenciamento dos chamados internos, garantindo que eles sejam atendidos em prazo e qualidade compatíveis com a necessidade do setor que os solicitou.

 “Esse processo, que é todo acessado via Web, permite maior organização e o restabelecimento normal dos serviços, com a vantagem de não deixar pendências, pois só é considerado concluído após confirmação da área que demandou”, explica o analista de negócios da PRODAM, Hiram Lopes Filho, que será um dos palestrantes do encontro.

O evento contará ainda com a participação do assessor da Presidência da PRODAM, Daniel Daniel Tadeu Martinez Castello Branco, que fará a abertura do evento, do analista de sistemas Antão Fagundes Derzi, que demonstrará o funcionamento do SGTI Chamados e do representante da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Vivaldo Lima, falando sobre os resultados da implantação do sistema no órgão estadual.

Reportagem, Izenilda Farias/Três Comunicação – Assessoria de Imprensa

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )

Foto: Divulgação

Tags: