Ministério Internacional da Restauração (MIR) realiza realiza evento com a participação do presidente Jair Bolsonaro

15 de junho de 2022 10:02

Por Portal Gazeta do Amazonas

O Ministério Internacional da Restauração (MIR), localizada na Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, vai realizar o 24° Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12, nos dias 16, 17 e 18 de junho. A programação vai reunir líderes e congressistas de diversos estados brasileiros e de outros países. Nesta edição, o evento vai contar com a participação do presidente da República, Jair Bolsonaro, no encerramento, e de preletores conhecidos nacionalmente, como o pastor Silas Malafaia.

Com o tema “Vivendo no Modelo de Jesus”, o Congresso vai ocorrer na sede da igreja, na avenida Coronel Teixeira, Ponta Negra, nos dias 16 e 17, às 19h30, e no sábado, dia 18/06, às 17h, no Centro de Convenções de Manaus (Sambódromo), com entrada gratuita.

O evento tem o intuito de trazer ensinos e treinamentos da palavra de Deus através da estratégia de crescimento e expansão do evangelho denominada “Visão Celular no Modelo dos 12”, que remete aos ensinos de Cristo, na Bíblia, com sua equipe de discípulos. Esse modelo de evangelização já faz parte de inúmeras igrejas no Brasil a fora, como Estados Unidos, Japão, Bolívia, Portugal, entre outros.

Os pastores Silas Malafaia, Luiz Hermínio e Djalma Pinho estarão presentes nesses três dias. “Serão dias de muito aprendizado para muitas pessoas. Estamos comemorando 24 anos da estratégia da Visão Celular no Modelo dos 12, com muitas conquistas pelo Brasil e no mundo, com o evangelho de Cristo Jesus”, disse o presidente do MIR, Apóstolo Renê Terra Nova.

Presidente Bolsonaro – O presidente Jair Bolsonaro participará do encerramento do evento neste sábado (18/06), no Sambódromo, da solenidade de encerramento do Congresso.

Perfil

Renê Terra Nova é Apóstolo, líder da Visão Celular no Modelo dos 12, no Brasil, diretor Nacional da Embaixada Cristã Internacional de Jerusalém (ICEJ) Brasil, presidente do Ministério Internacional da Restauração. Teólogo, mestre em Psicologia Pastoral e Coach, já escreveu mais de 200 livros sobre temas como Restauração Familiar, Batalha Espiritual, Edificação Pessoal e Inteligência Emocional. É renomado palestrante e conferencista internacional e já foi ouvido por mais de 7 milhões de pessoas no Brasil e em 72 nações.

O pastor Silas Malafaia é líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo; formado em Teologia pelo Instituto Bíblico Pentecostal e Psicologia; É conferencista convidado em várias igrejas no Brasil, em outros países, e também organiza eventos como o Congresso Pentecostal Fogo para o Brasil, “Cruzadas Evangelísticas”. A eloquência, a franqueza, a objetividade, o modo de pregar questionador e nada legalista são características que marcam suas mensagens e seus posicionamentos.

Luiz Hermínio dos Santos é pastor presidente do Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus (MEVAM). Ele iniciou o ministério em 1996 como militante na causa da dependência química, e desenvolve o ministério apostólico nas nações, com ênfase na ativação vocacional, despertamento para o Reino de Deus, edificação da igreja de Cristo e fundamentação bíblica da missão da igreja de Jesus. Atualmente, ele possui mais de 25 livros escritos, inspirados em suas mensagens ao longo dos seus 24 anos de ministério.

Djalma Pinho é pastor na Assembleia de Deus Vitória em Cristo há mais de 15 anos. Ele é graduado em Economia; mestre em Liderança e PhD em Filosofia da Teologia pela Florida Christian University; Master Coach; membro do Institute of Coaching at McKlen Hospital, a Harvard Medical School Afiliate; empresário e consultor de empresas com mais de 25 anos de experiência. Hoje atua como conferencista internacional, especializado em Ciências Cognitivas e Desenvolvimento Humano.

SERVIÇO

ASSUNTO: Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12.

QUANDO: 16, 17 e 18 de junho.

ONDE: Ministério Internacional da Restauração (Avenida Coronel Teixeira, Ponta Negra). Encerramento, no sábado, dia 18/06, às 17h, no Centro de Convenções de Manaus (Sambódromo).

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Foto: Estevão Costa/MIR