Prefeito David Almeida vai a Brasília em busca de emendas para novos investimentos em Manaus

21 de novembro de 2023 09:23

Por Portal Gazeta do Amazonas

O prefeito David Almeida estará, nesta terça e quarta-feiras, 21 e 22/11, em Brasília, em busca de recursos para novos investimentos em Manaus.

Na agenda de trabalho na capital federal, o prefeito se reúne com a bancada federal do Amazonas. David Almeida defende emendas parlamentares para o financiamento de projetos, por exemplo, de infraestrutura.

Além dos atuais dois viadutos em construção na cidade, a prefeitura tem planejamento para a execução de, ao menos, mais dois. Esses são investimentos que melhoram a mobilidade urbana.

Na atual gestão, o asfaltamento de vias, a revitalização das redes de educação, saúde e assistência social; o transporte público; além da criação de novas áreas de lazer e turismo são prioridade.

 

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Foto: © Divulgação

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Portal Gazeta do Amazonas.