Servidor do TJAM acumula vitórias e medalhas esportivas em seu currículo

3 de novembro de 2015 12:06

7577_1Por meio da Moção de n° 0412/2015 de autoria do vereador Marcelo Serafim (PSB), a Câmara Municipal de Manaus (CMM) manifestou congratulações ao servidor do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Frank Franco, que é bacharel em Direito e faixa-preta de jiu-jitsu desde 2003.

A indicação do atleta foi aprovada pelo Poder Legislativo municipal em razão da conquista das medalhas de ouro e prata na competição Internacional Master e Sênior, evento realizado na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu – entidade reconhecida pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

“Fico muito feliz com esse reconhecimento. O esporte é minha grande paixão, por isso me preparo 24 horas para as competições”, afirma o atleta, que realiza seus treinamentos todos os dias na Academia Monteiro.

Na sua justificativa para parabenizar o atleta, o vereador Marcelo Serafim afirma que Frank Franco vem representando o estado do Amazonas com êxito, sendo essa a décima quinta (15ª) participação dele no campeonato citado e a sétima medalha de ouro trazida para o estado.

O servidor, que é bicampeão nos Jogos dos Servidores Públicos do Amazonas (Jospam), onde defende o TJAM, também possui no assentamento funcional elogios do ministro aposentado do STF, Eros Grau.

Reportagem, Sandra Bezerra | CGJ/TJAM

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )

Foto: Arquivo pessoal