SISU 2016: IFAM divulga lista de aprovados na primeira chamada

21 de janeiro de 2016 15:53

MANAUS/AM - 03/05/2011; UM DOS POUCOS BAIRROS DA CAPITAL AMAZONENSE PROJETADO NA ADMINISTRAÇÃO DO ENTÃO GOVERNADOR EDUARDO RIBEIRO, EM 1892, A CACHOEIRINHA, ZONA SUL, TEM RUAS LARGAS E DETÉM EXEMPLARES DE MORADIAS E PRÉDIOS CONSTRUÍDOS NO FINAL DO SÉCULO XIX E INÍCIO DO SÉCULO XX. O BAIRRO SEMPRE FOI ALVO DE PROJETOS GOVERNAMENTAIS. NA ADMINISTRAÇÃO DE EDUARDO RIBEIRO, GANHOU UM TRAÇADO DE RUAS E AVENIDAS ARBORIZADAS. HOJE, O GOVERNO CONSTRÓI, POR MEIO DO PROGRAMA SOCIAL E AMBIENTAL DOS IGARAPÉS DE MANAUS (PROSAMIM), HABITAÇÕES POPULARES PARA OS MORADORES RETIRADOS DAS MARGENS DOS VÁRIOS IGARAPÉS QUE CORTAM O BAIRRO. NA FOTO: IFAM, EX-ECOLA DE ARTÍFICES, DEPOIS ETFAM E CEFET. A ESCOLA MANTEVE A TRADIÇÃO DE OFERECER ENSINO PROFISSIONALIZANTE. FOTO: ANTONIO LIMA/ACRÍTICA

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM), por meio da Comissão de Processo Seletivo Acadêmico Institucional (CPSAI/IFAM), divulga nesta quinta-feira, 21 de janeiro, a lista dos selecionados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2016) para os campi Manaus Centro (CMC) e Manaus Distrito Industrial (CMDI).

As matrículas ocorrerão nos dias 25 a 27 de janeiro, das 8h às 12h, na Coordenação de Registro Acadêmico ou de Registro Escolar do campus ofertante dos cursos.

A CPSAI/IFAM informa que não será efetuada a matrícula do candidato cuja documentação não atender ao solicitado no Edital Nº 36/2015.

Acesse AQUI o Resultado da 1ª Chamada

Edital SISU Nº 36 acesse AQUI

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )

Foto: Antônio Lima/Acrítica