Teatro Manauara será palco de apresentação de Dan Torres

21 de maio de 2015 11:05

 

EcoSomDan-Torres-6abr13-136O artista tornou-se conhecido pela participação no programa Fama, pela dupla “Cidia & Dan” e por ser intérprete de trilhas sonoras para novelas da Globo, como recentemente, “Lucy In The Sky With Diamonds”, tema de abertura da novela “Império”

O Teatro Manauara será palco da apresentação para o show musical do artista Dan Torres, que teve seu talento descoberto no programa global Fama. O músico ganhou destaque nacional ainda pela formação da dupla “Cídia & Dan” e por gravar 19 trilhas sonoras para novelas. O show em Manaus está marcado para amanhã (22), a partir de 22 horas. Os ingressos já estão disponíveis para venda no site www.ingresse.com e na bilheteria do teatro.

O compositor e intérprete Daniel James Edward Torres nasceu em Londres, na Inglaterra, filho de pai brasileiro e mãe inglesa. Há mais de 10 anos desembarcou no Brasil e teve seu talento descoberto pelo programa “FAMA”, da Rede Globo em 2004. O artista alcançou o sucesso na dupla “Cidia & Dan”, ganhando um Disco de Ouro pelo projeto “Duetos Românticos” e lançando músicas como “Esse Amor”, “Pra Você Eu Digo Sim” e “Close To You”, trilha sonora da novela “O Profeta”.

O artista tem como grande influência musical os reconhecidos The Beatles, Michael Jackson, Stevie Wonder e James Taylor. As canções românticas fazem parte do estilo musical de Dan Torres, que já gravou mais de 15 músicas para as novelas da Rede Globo.

Carreira

Em carreira solo desde 2009, junto a sua carreira de intérprete, Dan tem se dedicado ao trabalho de compositor lançando dois discos autorais nesse período. “Dan Torres” (2009) & “Bring It Around” (2011). Em seu quinto disco, “Bring it Around”, o segundo da sua carreira solo, Dan Torres usa seu talento para produzir um Pop da melhor qualidade e em inglês, sua língua materna e onde exprime melhor seus dons musicais. O CD conta com 11 faixas e inclui a música “Caling”, canção que fez parte da trilha da novela “Guerra dos Sexos”.

O rei das trilhas sonoras, Dan Torres ainda mostra toda sua versatilidade em projetos paralelos como a banda de rock n’ rolll “The Underdogs”, tendo lançado seu primeiro disco em 2014, e sua parceria na música eletrônica junto ao DJ Dux com a música “Don’t Stop for no One”.

Gravações

Como vocalista Dan Torres tem se destacado no mercado gravando 18 músicas para novelas da Rede Globo, incluindo sucessos como “Lay Lady Lay” (Caminho das Índias), “Solitary Man” (Amor Eterno Amor), “I Can’t Live Without Your Love” (Malhação ID) e “The Way You Look Tonight” (Em Família).

Esse ano, Dan Torres, sai em turnê apresentando um show com alguns dos seus maiores hits e clássicos da música internacional, incluindo seus mais novos sucessos “Lucy In The Sky With Diamonds”, tema de abertura da novela “Império” e ganhadora do Prêmio Extra de Televisão como melhor música de novela, “Unchained Melody”, famosa pelo filme “Ghost – do outro lado da vida”, tema de Caíque e Laura na novela “Alto Astral” e “Blowin In The Wind” de Bob Dylan na novela “Sete Vidas”.

Trilhas sonoras de novelas

1. Pra Você Eu Digo Sim (If I Fell) – Cidia e Dan – Como Uma Onda (2004)

2. Eterno Amor (True Love) – Cidia e Dan – Alma Gêmea (2005)

3. Close To You – Cidia e Dan – O Profeta (2006)

4. I Need You The Liverpool Kids – O Profeta (2006)

5. I´ve Got You Under My Skin – Cidia e Dan – Eterna Magia (2007)

6. Yesterday The Liverpool Kids – Duas Caras (2007)

7. When I Fall In Love – Cidia e Dan – Três irmãs (2008)

8. Lay Lady Lay – Dan Torres – Caminho Das Índias (2009)

9. I´ll Be There The AV Project – Caras e Bocas (2009)

10. I Can´t Live Without Your Love – Dan Torres – Malhação ID (2010)

11. Begin The Beguine – Dan Torres – Ti Ti Ti (2010)

12. Don’t Let Me Be Misunderstood – Dan Torres – O Astro (2011)

13. Solitary Man – Dan Torres – Amor Eterno Amor (2012)

14. Calling – Dan Torres – Guerra dos Sexos (2012)

15. The Way You Look Tonight – Dan Torres – Em Familia (2014)

16. Lucy In The Sky With Diamonds Dan Torres – Império (2014)

17. Unchained Melody – Dan Torres – Alto Astral (2014)

18. Blowin’ In The Wind – Dan Torres – Sete Vidas (2015)

SERVIÇO

O QUÊ: Show do cantor, compositor e intérprete Dan Torres

QUANDO: 22 de maio de 2015 (sexta-feira)

HORÁRIO: 22h

ONDE: Teatro Manauara – Piso Buriti – Manauara Shopping – (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis)

QUANTO: Setor A: R$ 50,00 (meia-entrada) e Setor B: R$ 40,00 (meia-entrada).

INFORMAÇÕES: (92) 3342 8030 / instagram e facebook: Teatro Manauara

VENDAS: Bilheteria do Teatro e site www.ingresse.com

Com informações: Viviane Oliveira

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )

Foto: Divulgação