Universidade Nilton Lins realiza o 1º Fórum de Comunicação “Todos Conectados” 2015, em grande estilo
- Coordenadora do Curso de Comunicação Social Cláudia Regina Coelho (E), Professora Kelly Alecrim, Palestrante Coach Joubert Balbino e professor Marcos Ataíde, na primeira noite do 1° Fórum de Comunicação da Universidade Uninilton Lins.
Foto: Mira Monteiro
A Universidade Nilton Lins através da Coordenadoria do Curso de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, realiza o 1º Fórum de Comunicação 2015, com o tema “Todos Conectados”. O evento iniciou na última segunda-feira (15) e se estenderá até a próxima sexta-feira, 19 de junho.
O auditório Nina Lins palco da solenidade de abertura do fórum, recebeu na noite de segunda-feira um seleto público de acadêmicos de diversas áreas Graduação e Pós-graduação da Universidade Nilton Lins e o público em geral, ao som do grupo Puxirum e Orquestra de Câmara, formados pelos alunos de música da Universidade Federal do Amazonas (UFAM).
Segundo a coordenadora do curso de Comunicação Social, professora Claudia Regina Coelho, os comunicadores tem outras possibilidades, e podem se incluírem em várias outras áreas. “É a forma que encontramos de mostrar que a Comunicação Social pode fazer muito mais por cada um, a intenção é que cada curso da Universidade Nilton Lins pudesse ter um comunicador como parceiro e futuramente os profissionais que saírem da nossa instituição, percebam a importância do Comunicólogo ou comunicador para a sua profissão. A proposta é ter uma vitrine para os nossos alunos, para que os profissionais que vem de fora percebam os talentos que nós temos aqui dentro”, disse Claudia Regina.
A coordenadora também falou sobre a expectativa do Fórum de Comunicação. ” Estou muito feliz e lisonjeada pelo sucesso que foi abertura do evento e como está sendo o desenrolar de cada dia de realização do fórum, agradeço sinceramente todos os alunos e parceiros que estão fazendo a diferença neste evento e, agradecer a direção da Universidade Nilton Lins por acreditar em nosso trabalho à frente da coordenadoria do curso de Comunicação Social da instituição”, declarou Claudia Regina.
EVENTO
O 1° Fórum da Comunicação está sendo realizado das 09 às 21h, no bloco D da Universidade Nilton Lins. O evento será realizado até 19 de junho. O encerramento acontecerá no auditório Nina Lins com o show “Tributo Legião Urbana”.
Para acompanhar o evento e os horários dos mini cursos, palestras, oficinas e workshops acesse a página Communis Uninilton Lins no facebook.
- Palestrante Acyane do Vale falando sobre o tema Assessoria de Imprensa
- Exposição dos trabalhos dos alunos da Com011, com os temas: O Mestiço, Os Negros no Amazonas e Sociedades Indígenas
- Participação dos alunos da Enp 071, expondo seus trabalhos no nosso 1° Fórum de Comunicação! Engenharia de Produção e Comunicação Social!
- Exposição da artista amazonense Cláudia Regina, no 1° Fórum de Comunicação
- Participação da Turma de Medicina Veterinária, com a professora Márcia Machado Não importa a área somos todos comunicadores!
- Exposição da artista amazonense Cláudia Regina, no 1° Fórum de Comunicação
- Grupo Pixurum no palco do Auditório Nina Lins. Orquestra de Câmara da Faculdade Federal do Amazonas 1° Fórum de Comunicação
- Professora Kelly Alecrim ministrando palestra sobre eventos
- Professor Marcos Ataíde com o mini curso de Marketing
Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )