A Polícia Civil do Amazonas ‘caça’ suspeito de homicídio de uma jovem de 17 anos, em Manaus
“LEANDRO DO CARMO SILVA SUSPEITO DE ASSASSINAR A JOVEM AMANDA ARAÚJO DEVE SER PRESO A QUALQUER MOMENTO PELA DEHS”
- Leandro do Carmo da Silva, 28 anos, suspeito de envolvimento no homicídio de uma jovem de 17 anos, na cidade de Manaus.Foto:Divulgação
A Polícia Civil do Amazonas, por meio do delegado Ivo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Leandro do Carmo da Silva, 28 anos, suspeito de envolvimento no homicídio de uma jovem de 17 anos. O crime ocorreu no último sábado,11 de abril, na Rua Adalberto Ferraz, bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul de Manaus.
De acordo com a equipe de investigação da especializada, a jovem foi encontrada morta com as mãos amarradas para trás, no apartamento onde morava. O suspeito trabalhava numa distribuidora ao lado da casa da vítima e desapareceu misteriosamente logo após o fato.
Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Leandro repassada aos policiais civis da DEHS pelos números (92) 99962-2667, 3636-2874, 3636-2834, 3636-5725, 99273-6161 ou 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM).
A Polícia Civil do Amazonas assegura o sigilo da identidade dos informantes.
Fonte: Polícia Civil do Amazonas
Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )