Advogado suspeito de tentativa de feminicídio em Manaus é condenado a 10 anos e 11 meses de prisão

21 de julho de 2024 12:46Comentários desativados em Advogado suspeito de tentativa de feminicídio em Manaus é condenado a 10 anos e 11 meses de prisão

Por g1 AM

O advogado Marcelo Oliveira Gonçalves, foi condenado a 10 anos e 11 meses de prisão, em regime inicial fechado, por tentativa de feminicídio contra a então namorada, crime ocorrido em 2021, no conjunto Tiradentes, Zona Leste de Manaus.

O julgamento da Ação Penal n.º 0633898-32.2021.8.04.0001 foi realizado pela 3.ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus e começou na quinta-feira (18), tendo sido concluído na noite de sexta-feira (19), no Fórum de Justiça Ministro Henoch Reis, quando foi feita a leitura da sentença pelo juiz de direito André Luiz Muquy, após o corpo de jurados decidir pela culpabilidade de réu.

Relembre o caso

Em entrevista ao g1, na ocasião, Teresa Victória contou que havia sido convidada por uma amiga para ir até um churrasco na casa dela. Ela decidiu ir e contou que não imaginava que estaria sendo perseguida pelo ex-namorado. Ela diz que foi ameaçada a ir até a casa do advogado.

Quando chegou à casa do ex-namorado, Victória contou que o advogado saiu e estava no celular supostamente com a pessoa que a perseguia. Ele mandou que ela fosse para o banco de trás e ele sentou no banco do motorista.

“Ele começou a me chamar de vagabunda, de prostituta, de promíscua e disse como eu tinha coragem de sair de casa e não falar para ele. Eu fiquei em choque. Eu não sabia o que responder. Eu refutei e ele tentou ligar o carro. Eu puxei o freio de mão e ele enlouqueceu e veio para cima de mim”, explicou.

https://globoplay.globo.com/v/9375199/

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Foto: © Patrick Marques/G1 AM e Reprodução

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Portal Gazeta do Amazonas.

Os comentários estão fechados