Banda de Carnaval do Sargento faz a alegria dos foliões na capital amazonense

2 de março de 2019 23:28Comentários desativados em Banda de Carnaval do Sargento faz a alegria dos foliões na capital amazonense

MANAUS – Na noite deste sábado (2), aconteceu a 3ª edição da Banda do Sargento, na Rua 196, Núcleo 16, zona Norte de Manaus. A iniciativa partiu do policial militar sargento Eumar Filho, conhecidíssimo como Mazinho, morador há mais de 25 anos daquele núcleo.

Os foliões que marcaram presença contou com apresentações de atrações musicais diversas que apresentaram repertório com variados ritmos para todos os gostos.

Entretenimento entre as famílias do Núcleo 16 foi o ponto alto do sucesso da Banda do Sargento que contou com apresentação do comunicador radialista Chico Hélio que com versatilidade comandou com alegria e animação o evento.

Comerciante Jander Nascimento (D) ladeado do radialista Chico Hélio. Foto: Edson Chaves

A banda também contou com a presença dos comerciantes do Núcleo 16, aqui destacamos o Jander Nascimento que atua no ramo de panificação, o Mário Branco proprietário do supermercado que leva o seu próprio nome, ambos comerciantes não esconderam a alegria de fazer parte da terceira edição da Banda do Sargento.

Quero agradecer primeiramente a Deus, depois aos moradores do Núcleo 16 e o “GRUPO DE IDOSOS ATITUDE”, coordenado pela Silvana Valentin  que compraram a ideia de realizarmos mais uma edição desta banda de carnaval, aos comerciantes do Núcleo 16 e do Novo Aleixo pela parceria, agradecer o radialista Chico Hélio que aceitou na hora o nosso convite para apresentar o nosso evento, agradecer também o Portal Gazeta do Amazonas pela cobertura jornalística  na pessoa do jornalista Edson Chaves e por fim agradecer a minha família por acreditar no nosso melhor, comentou Eumar Filho (foto) idealizador da Banda do Sargento.

 

Reportagem, Edson Chaves

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas)

Fotos: Edson Chaves

Os comentários estão fechados