Bodas de Zircão – 21 Anos de Casamento do casal Helton e Rogéria Pinheiro é comemorado em grande estilo

26 de dezembro de 2019 15:58Comentários desativados em Bodas de Zircão – 21 Anos de Casamento do casal Helton e Rogéria Pinheiro é comemorado em grande estilo

Por Portal Gazeta do Amazonas

 

MANAUS – O jovem casal Helton e Rogéria Pinheiro realizou um almoço entre familiares e amigos no último domingo (22/12) para comemorarem 21 anos de casamento. As Bodas de Zircão foram recebidas com muito amor, fidelidade e alegria pelo casal.

Rogéria Pinheiro, meu grande amor estamos juntos pelo casamento há 21 anos. Parabéns para nós, meu amor lindo! As pessoas até podem achar que é fácil à vida a dois, que vivemos em um mar de flores. Mas a verdade é que também já tivemos nossas dificuldades, aproveito a oportunidade dada pela direção do Portal Gazeta do Amazonas, para registrar publicamente que você é a esposa maravilhosa, que lhe amo eternamente, obrigado por me ajudar a cuidar da nossa preciosa família”, declarou Helton Pinheiro.

As Bodas de Zircão é o nome dado para os 21 anos de casamento, pois assim como o mineral (Zircão) o casamento nessa fase é bastante transparente e sua variação de cores representa as mudanças que o casal teve que enfrentar juntos, e a resistência do mineral mostra como o casamento se manteve solidificado e duradouro.

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )

Fotos: Arquivo pessoal

Os comentários estão fechados