Carol Porcelli se prepara para competir no WBFF na categoria Diva Fitness, que acontece este mês nos Estados Unidos

4 de outubro de 2015 11:54

02153708261771Muita coisa mudou na vida de Carol Porcelli desde que a bela morena deixou o grupo Trio Los Angeles, do qual era dançarina.

Carol passou a se dedicar a família e teve três filhos, o mais velho tem 16 anos. Acometida por um problema hormonal causado por anticoncepcionais, a morena acabou engordando dez quilos. Acima do peso, a bela se viu envolvida com mais um drama e entrou em depressão.

“Sempre malhei, mas nunca levei a sério. Para recuperar a forma, depois que engordei, mudei completamente a alimentação e procurei um preparador físico. O objetivo era ter um corpo de competição”, conta Carol.

Disposta a reescrever sua própria historia, Carol Porcelli, que já praticava musculação, passou a se dedicar seriamente aos treinos e em pouco tempo superou os problemas de saúde e remodelou completamente seu corpo. Os resultados de seus treinos foram tão bons, que ela acabou se tornando uma atleta fitness profissional e compete mundo à fora mostrando sua beleza e sua determinação.

“A transformação para me tornar uma atleta começou há dois anos, para o meu primeiro campeonato, me preparei por oito meses. Desde então tenho mantido a base do meu corpo. Passei por um momento muito ruim, me olhava no espelho e chorava muito com o que via, devido a uma disfunção hormonal subi 10 kg na balança, não admitia meu corpo estar como estava. Um dia cansei de me olhar deste jeito e resolvi dar a volta por cima. Pensei: ‘Agora quero o limite’ e foi o que busquei”, revela a atleta.

02153708105769

Comparando fotos antigas de Carol Porcelli com imagens atuais da modelo, é possível notar que sua transformação foi realmente impressionante.

“Tive grandes mudanças no meu corpo, mas destaco o meu bumbum. As celulites que me incomodavam demais praticamente sumiram. Além disso, focamos muito meu treino nos glúteos. Hoje o formato dele mudou bastante. O corpo como um todo melhorou, está mais harmonioso, digo que treinar para competir é um trabalho de artesão.. Olhamos detalhes que ninguém percebe, mas que no conjunto fazem toda a diferença”, explica.

Atualmente, Carol se prepara para competir no WBFF na categoria Diva Fitness, que acontece este mês nos Estados Unidos.

“Minhas expectativas são as melhores, pois tenho me preparado e dedicado muito para este campeonato, estou encarando como o campeonato da minha vida, não tem como eu prever minha classificação, mas sei que estou me dedicando para fazer o melhor q eu posso. Com certeza estarei na minha melhor forma. A meta é vencer, me tornar uma atleta profissional nos EUA e conseguir ter uma carreira sólida por lá. O campeonato é super glamouroso, inspirado nas divas da Victoria Secrets, será um sonho realizado participar e sonho maior ainda vencer”, finaliza Carol Porcelli.

Com informações Em Resumo

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )

Fotos: MF Models Assessoria divulgação