Casal de assaltantes é linchado após assalto a salão de beleza no Núcleo 16 na Cidade Nova

8 de dezembro de 2015 22:06

Dupla de Assaltantes Dionatham da Silva Lopes e Franciele Pinheiro RibeiroDois homens e uma mulher assaltaram o salão de beleza na Rua Cariré (antiga Rua 192), Núcleo 16 na Cidade Nova, zona norte de Manaus. O caso aconteceu às 14h20min desta terça-feira (8).

Armado com um revólver 38, de acordo com informações da Polícia Militar (PM), o trio de assaltantes chegaram ao salão, deu voz de assalto e começaram as sessões de tortura psicológica e recolher os pertences das profissionais do Salão Unissex Solange Sampaio.

Os elementos na hora da fuga tentaram assaltar um motociclista cliente da Panificadora Nobre, mas foram surpreendidos pela ação dos seguranças do estabelecimento que conseguiram render o elemento por nome Dionatham da Silva Lopes, 23 anos, que portava um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e a menor F.P.R de 16 anos, todos moradores segundo eles da Rua 1, bairro Alfredo Nascimento. O terceiro assaltantes empreendeu fuga levando o fruto do roubo.

Em questão de segundos a fúria dos populares tomou conta do ambiente e só foi controlada com a chegada da PM, evitando que o casal de assaltantes tivessem suas vidas ceifadas.

Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) conduziram o casal de assaltantes ao Hospital Pronto Socorro Platão Araújo, onde foram medicados e encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova, onde foram realizados os procedimentos legais.

20151208_143210

Segundo os populares o trio de assaltantes já foram vistos outras vezes nos perímetros do Núcleo 16, mas que agora se voltarem ao local do crime, todos vão receber um atendimento a altura para quem escolhe o mundo do crime como profissão, disse um popular que não quis de identificar.

Assaltante Dionatham da Silva Lopes de 23 anos chegando na delegacia do 6 DIP

Assaltante Dionatham da Silva Lopes de 23 anos

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )

Fotos: Portal Gazeta Do Amazonas

Tags: