Em Anamã, prefeito Chico do Belo autoriza aquisição de tábuas e pernas-mancas para atender famílias afetadas pela enchente

31 de maio de 2019 07:53Comentários desativados em Em Anamã, prefeito Chico do Belo autoriza aquisição de tábuas e pernas-mancas para atender famílias afetadas pela enchente

Na última quinta-feira (30/5), o prefeito de Anamã Francisco Nunes Bastos, o Chico do Belo acompanhou pessoalmente a aquisição de várias de tábuas e pernas-mancas na cidade de Anori com objetivo principal atender as famílias de Anamã afetadas pela enchente deste ano.

De acordo com Chico do Belo as madeiras que a prefeitura tinha para oferecer às famílias foram insuficientes para atender a demanda. “Estamos aqui no município vizinho de Anori, para providenciarmos aquisição de tábuas e pernas-mancas para atender uma parte das famílias de Anamã que ainda não receberam ajuda do nosso governo, mas, certo que receberão”, comentou Belo.

A cidade de Anamã está submersa por conta da enchente deste ano de 2019, os serviços públicos essenciais inclusive de saúde está sendo realizado em perfeita harmonia e com atenção redobrada por parte dos servidores públicos daquele município.

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas)

Fotos: Divulgação/Facebook

Os comentários estão fechados