Em Iranduba, 12ª Marcha para Jesus 2022 acontece dia 9 de dezembro
Por Radialista J. Ray

IRANDUBA (AM) – Designado pelo prefeito Augusto Ferraz para coordenar o grupo de trabalho que está preparando a festa do 41º aniversário de Emancipação Política de Iranduba, o vice-prefeito Robson Adriel anunciou, na noite desta segunda-feira (21/11), a programação oficial da 12ª Marcha para Jesus, agendada para o dia 9 de dezembro vindouro.
𝐏𝐎𝐍𝐓𝐎 𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐈𝐃𝐀
Neste ano, a Marcha terá como ponto de partida a frente da Escola Estadual de Tempo Integral (EETI) Maria Izabel Desterro e Silva, popularmente conhecida como CETI, com deslocamento até a Praça dos Três Poderes – Centro.
O anúncio foi feito para uma plateia de pastores, apóstolos, bispos, diáconos, obreiros e outros colaboradores da obra do 𝐒𝐄𝐍𝐇𝐎𝐑, no Templo local do MIR (Ministério Internacional da Restauração), presidido pelo apóstolo Carlos Vasconcelos.
Robson Adriel divulgou a programação oficial da 𝐌𝐀𝐑𝐂𝐇𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐉𝐄𝐒𝐔𝐒 2022 juntamente com o bispo Jorge Machado, presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos de Iranduba (OMEIR).
𝐃𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐈𝐀𝐒 “𝐆𝐎𝐒𝐏𝐄𝐋𝐒”
O público crente terá dois dos quatro dias da festa comemorativa.
No dia 8, evento- teste para ajustes de som, iluminação e outros itens da megaestrutura, será feito o chamado “Esquenta Gospel”, com apresentação de Ministérios de Louvor (Bandas Musicais) das Igrejas Cristãs do município.
No dia 9, concentração às 16 horas, em frente ao CETI, e 𝐌𝐀𝐑𝐂𝐇𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐉𝐄𝐒𝐔𝐒 pela Rodovia Carlos Braga, Avenida Amazonas, Rua Juruá, Avenida Rio Madeira e chegada à Praça dos Três Poderes, onde os caminheiros serão recepcionados pelo Ministério de Louvor Sobre o Altar.
Em seguida, será ministrada a palavra de 𝐃𝐄𝐔𝐒 pelo pastor Ataliba Ramos. Na sequência, apresentação da cantora Bruna Karla, uma das maiores expressões da música cristã nacional.
𝐄𝐕𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 𝐒𝐈𝐌𝐔𝐋𝐓Â𝐍𝐄𝐎𝐒
Paralelamente aos eventos que ocorrerão a partir do palco principal da Praça dos Três Poderes, tanto nos dois dias de festa cristã (8 e 9) quanto nos dois de festa secular (10 e 11), ocorrerão shows musicais (voz e violão), feiras de agronegócios, exposições de máquinas, veículos, animais, plantas, artesanatos, praça de alimentação, espaço temático, espaço kids, etc.
𝐌𝐀𝐑𝐀𝐓𝐎𝐍𝐀
Está também programada para o dia 8, às 6 horas da manhã, a 1ª Maratona de Iranduba, com percurso de 3 quilômetros.


Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )
Fotos: © Denner Cartaxo




Os comentários estão fechados