Em Manaus, 32º Aniversário do Núcleo 16 foi um sucesso com Fátima Marques
Com uma estrutura da Manauscult – desde o palco, sonorização e iluminação até a qualidade dos shows – a Festa do 32º Aniversário do Núcleo 16, realizada pelo Portal Gazeta do Amazonas, no último sábado (4), com uma vasta programação musical reuniu um expressivo público diferenciado e contagiou os moradores do Núcleo 16 e amigos que lá estiveram na Rua 192.
O organizador do evento, jornalista Edson Chaves, destacou a festa dos 32 anos do Núcleo 16. “É importante atender não só as necessidades básicas e sociais de uma comunidade, mas promover também eventos culturais dentro do Núcleo 16. Estou feliz em receber apoio de amigos e dos meus vizinhos, da prefeitura de Manaus através da Manauscult e poder comemorar mais um ano do nosso núcleo reunindo alegria, entretenimento, música e as famílias”, disse Chaves.
Na programação do evento, atração nacional ficou por conta da cantora Fátima Marques ela que veio da Paraíba especialmente para se apresentar no palco dos 32 anos do Núcleo 16, trouxe na bagagem um repertório por excelência, a cantora paraibana recebeu carinho, abraços dos seus milhares de fãs que foram prestigiá-la na festa de aniversário do maior núcleo habitacional do conjunto Cidade Nova, o Núcleo 16.
Quem também se apresentou foi o cantor Gustavo Negão e Ziza Valentim a “Baronesa do Bolero”, que foram impecáveis nas suas apresentações.
Cantora Ziza Valentim a “Baronesa do Bolero” moradora do Núcleo 16 fez uma apresentação em homenagem a melhor idade do Grupo de Idosos Atitude e para os demais presentes.
Jornalista Edson Chaves entregou o Certificado de Agradecimento para a cantora Fátima Marques pela parceria e apoio no evento em comemoração do Aniversário de 32 anos do Núcleo 16 da Cidade Nova.
Quem também recebeu o Certificado de Agradecimento pela parceria e apoio na realização da Festa dos 32 anos do Núcleo 16 foi a Silvana Valentim coordenadora do Grupo de Idosos Atitude.
APOIADORES
Prefeitura de Manaus
Grupo de Idosos Atitudes
Bella Pan Panificadora e Confeitaria
Restaurante Copa Gula
Café Regional Margarida
Supermercado Mário Branco
Marrucho Design e Divulgação – Vitrine Digital
Ana Holanda da Seminf
Ederson Sarmento
Tenente-Coronel PM Castro Alves
Antônio Carlos – Empresário Artístico
Erivelto Moraes
Nadaf Costa
Djeimison Taveira
Cleo Martins – Líder Comunitário do Novo Aleixo
Jornal da Manhã – Rádio Difusora do Amazonas
Programa Tô de Boa com Alessandro Cohen – Rádio Diário 95,7 FM
Veja, os melhores momentos da Festa dos 32 anos do Núcleo 16.
Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas)
Fotos: Edson Chaves






















































































































Os comentários estão fechados