Em Manaus, Câmara Municipal homenageia mais de cem blogs e portais nesta quinta (7)

7 de abril de 2022 00:35Comentários desativados em Em Manaus, Câmara Municipal homenageia mais de cem blogs e portais nesta quinta (7)

Por Jornalista Moisés Dutra 

MANAUS –  Nesta quinta-feira (7/4), às 9h,  a Câmara Municipal de Manaus -CMM A CMM homenageia mais de cem blogs e portais de notícias da cidade, pelos relevantes serviços prestados à sociedade amazonense. A propositura da homenagem é do Vereador Raulzinho Robson (PSDB).

Os Blogs e Portais prestam hoje, um serviço relevante a cidade, levando informação vinte e quatro horas por dia, com equipes nas ruas e noticiando os fatos, acontecimentos e prestando serviços de utilidade pública a sociedade manauara. Além de levarem entretenimento, ajudam a promover as ações de organizações públicas e privadas. Promovem a cultura e estão atentos e sempre denunciando os desmandos nas administrações públicas, ajudam a fiscalizar os poderes e a sociedade formar opinião.

A ABPAM (Associação de Blogs e Portais do Amazonas), organiza um coquetel para empresários da comunicação e profissionais de imprensa após a solenidade. O movimento é liderado pela empresária Cileide Mousallem, dona do Portal CM7 Brasil e Marcelo Generoso, atual presidente da entidade.

Amanhã também será definida a Assembleia que definirá a formação da nova diretoria e presidência da entidade.

 

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Foto: Divulgação

Os comentários estão fechados