Expo Flores Manaus 2018 continua a encantar os amazonenses
A Expo Flores Manaus continua a encantar os amazoneses, semanalmente chegam novidades, Flores de diversas qualidades e cores encantam os olhos dos visitantes, vislumbrados com a delicadeza da Natureza. Os bonsais, cactos, suculentas de diversas espécies, encantam por seus formatos exóticos e belos. Até as crianças se entusiasmam no Festival das Flores, principalmente com as plantas carnívoras.
A população tem comparecido diariamente, o local é sempre bem movimentado por pessoas interessadas em conhecer as riquezas naturais provindas de Holambra, principalmente pelos preços dos produtos serem acessíveis e ainda aproveitam para saborear as delícias servidas na Praça de Alimentação.
A Exposição ainda oferece uma excelente programação musical, trazendo nesse fim de semana a seguinte programação:
26/1 (Sexta-feira): Júnior Rodrigues que se apresentou em grande estilo.
27/1 (Sábado): Sandro Jr.
28/1 (Domingo): Ismael Cruz, Moises Rodrigues & Convidados e Sândalo Melo .
Os shows iniciam às 19h30 e toda programação da Exposição é gratuita.
A coordenação da Expo Flores Manaus 2018 convida a todos a se encantar com a Primavera em Manaus, lembrando que a parceria entre Viveiro de Holambra e o Centro Espírita Beneficente União do Vegetal, tem caráter beneficente, pois a parte lucrativa que cabe a Instituição Religiosa é destinada as suas obras sociais e beneficentes.
A Exposição acontece na Praça da Saudade, diariamente de 09h da manhã as 21h até o dia 04 de fevereiro.
Página da Exposição: https://www.facebook.com/expofloresmanaus2018/
Com informações e imagens: Greicy Brito e Sérgio Albuquerque
Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas)







Os comentários estão fechados