Feriado decisivo na Taça Cidade de Manaus de Handebol Infantil & Juvenil 2015

20 de abril de 2015 23:03Comentários desativados em Feriado decisivo na Taça Cidade de Manaus de Handebol Infantil & Juvenil 2015

HANDEBOL - LANCE 1 DE SOLON 16 X NOVA VIDA 18 - PRIMEIRO TURNO - by Emanuel Mendes Siqueira

O grito de campeão vai ecoar na Vila Olímpica de Manaus em pleno feriado de Tiradentes. Nesta terça-feira, 21 de abril, a partir das 8h, acontecem as finais da Taça Cidade de Manaus de Handebol Infantil e Juvenil 2015. A competição organizada pela Liga de Handebol do Amazonas (LIHAM) começou no último sábado, 18 de abril, movimentando 23 equipes que representam o futuro da modalidade olímpica no Estado. A entrada é grátis para o público.

CONFRONTOS

O primeiro jogo, às 8h, coloca em lados opostos as equipes da Escola Municipal Nova Vida (Mauazinho) e Centro Educacional de Ensino Integral João Braga, valendo o troféu do Infantil Feminino.

Às 8h40, a Escola Estadual Rosina Ferreira encara o Sesi na partida que vale o terceiro lugar no Masculino Infantil. Na sequência, às 9h20, acontece a final do Masculino Infantil entre Parintins e Ceti João Braga.

Às 10h, um clássico com gostinho de revanche dá o tom da decisão do Juvenil Feminino. As meninas da Escola Estadual Solon de Lucena buscam a forra contra a Escola Municipal Nova Vida, que venceu por 18 a 16 na fase de classificação.

Às 11h, as equipes de Barcelos e da Escola Estadual Rosina Ferreira disputam o terceiro lugar do Masculino Juvenil. Às 12h, os rapazes do Centro Educacional Adalberto Valle, de Manaus, e de Parintins fazem o clássico intermunicipal que vale a taça da categoria Masculino Juvenil.

HANDEBOL - LANCE 2 DE SOLON 16 X NOVA VIDA 18 - PRIMEIRO TURNO - by Emanuel Mendes Siqueira

Com informações e fotos: Emanuel Sports & Marketing (www.facebook.com/emanuelsports)

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )

Tags:

Os comentários estão fechados