Maria do Carmo Seffair filia-se ao PSDB e gera expectativas para uma nova era da política no Amazonas

27 de março de 2022 18:14Comentários desativados em Maria do Carmo Seffair filia-se ao PSDB e gera expectativas para uma nova era da política no Amazonas

Por Portal Gazeta do Amazonas

MANAUS – A empresária Maria do Carmo Seffair, Reitora do Centro Universitário Fametro, filiou-se, na última quinta-feira (24/3), ao Partido PSDB.

Ela declara que todo ser humano já nasceu político e acredita que a educação é transformadora de um país. Além de ser gestora há 35 anos, Maria do Carmo Seffair tem experiência em gestão, estratégia, além de ser extremamente inteligente. Comenta sobre a importância do investimento na educação e no turismo, que pode ser a segunda Zona Franca.

“O Estado do Amazonas possui um grande potencial para ofertar produtos por meio do turismo, além de não haver uma política pública para tal. Se existisse, estaríamos em outro nível econômico”, comentou Maria do Carmo.

A filiação foi anunciada em Manaus, na pré-candidatura ao Senado de Arthur Virgílio Neto (PSDB).

Vida Empresarial

Reitora de umas das maiores Instituições de Ensino do Norte/Nordeste do Brasil, Mantenedora da Faculdade Santa Teresa, além de ser gestora do novo Tropical Hotel e Santa Casa, sua bandeira é a educação e acredita que por meio dela podemos transformar a vida de cada cidadão.

Com informações a Assessoria

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Foto: Divulgação

Os comentários estão fechados