Mudanças na Taça Brasil: Estrela do Norte-AM muda de grupo e pega donas da casa na estreia

11 de dezembro de 2016 17:30Comentários desativados em Mudanças na Taça Brasil: Estrela do Norte-AM muda de grupo e pega donas da casa na estreia

Em virtude da desistência dos representantes de Pernambuco e do Acre, a Taça Brasil de Clubes de Futsal Adulto Feminino 2016 apresentou mudanças no chaveamento e na tabela de jogos após o congresso técnico realizado em Lages (SC). Com as alterações, o Estrela do Norte, do Amazonas, agora está no Grupo B e estreia na competição contra o Leoas da Serra-SC, representante da cidade-sede. A partida acontece neste domingo, 11 de dezembro, a partir das 20h15 (de Brasília) ou 18h15 (de Manaus), no ginásio Jones Minosso, em Lages (SC). O duelo terá transmissão ao vivo pelo site www.imagem.tv.br/aovivo .

Sobre a competição

De acordo com a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), agora só oito clubes vão lutar pelo título do torneio mais tradicional do futsal feminino nacional.

O Grupo A é formado por Grupo A por Female (SC), Hidráulica Brasil (GO), Estrela Real (TO) e Nacional Gás/Unifor (CE).

O Grupo B é composto por Estrela do Norte (AM), Telêmaco Borba (PR), MGA Games (RS) e Leoas da Serra (SC).

Os times jogam entre si na fase de classificação e os dois primeiros colocados de cada chave avançam às semifinais, que acontecem na quinta-feira, 15, às 18h45 e 20h15 (de Brasília). A final está marcada para sexta-feira, 16, às 20h15 (de Brasília). O time campeão garante classificação para a Taça Libertadores de 2017.

Primeira rodada – domingo – 11/12:

18h45 (de Brasília) – Unifor-CE x Hidráulica-GO

20h15 (de Brasília) – Leoas da Serra-SC x Estrela do Norte-AM

Outros jogos do Estrela do Norte:

Segunda rodada – segunda-feira – 12/12

18h45 (de Brasília) – Telêmaco Borba-PR x Estrela do Norte-AM

Terceira rodada – terça-feira – 13/12

18h45 – MGA Games x Estrela do Norte-AM

Com informações e foto: Emanuel Sports & Marketing

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas

 

Os comentários estão fechados