Prefeito de Manaus em exercício Wallace Oliveira recepciona organizadores da Conferência Global da IDPB

24 de julho de 2022 11:49

Por Thiago Fernando

O prefeito em exercício Wallace Oliveira, vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), recebeu, na tarde desta sexta-feira, 22/7, os pastores responsáveis pela organização da Conferência Global da Igreja de Deus Pentecostal do Brasil (IDPB), na sede da Prefeitura de Manaus, na avenida Brasil, Compensa, zona Oeste. O evento será realizado de 27 a 30 de julho, no Studio 5, zona Sul, e tem previsão de reunir mais de 12 mil participantes.

Acompanhado pelo presidente da Frente Parlamentar Cristã da CMM, João Carlos, e dos vereadores Eduardo Alfaia e Peixoto, Wallace Oliveira destacou a realização do evento que irá impulsionar a economia, movimentando, principalmente, a rede hoteleira e os restaurantes.

“Recebemos a comitiva de pastores que trouxe o convite oficial ao prefeito David Almeida e por meio de determinação dele, Manaus dá boas-vindas a todos os conferencistas e participantes que estão chegando em Manaus. Esse será um grande evento que irá movimentar a economia da cidade. Muitas pessoas estão vindo a Manaus para participar da conferência. Isso garante que mais dinheiro irá circular no nosso comércio”, enfatizou Oliveira.

A primeira edição do evento aconteceu em 2014, a partir do sonho do pastor Virgil Kincaid, diretor mundial de Missões da PCG (Pentecostal Church of God) que consistia em realizar conferências continentais, englobando participantes da África, Europa, Ásia e Américas.

Questionado sobre a realização do evento em Manaus, Kincaid agradeceu o apoio da prefeitura e admitiu que era um desafio realizar a conferência no coração da Floresta Amazônica.

“É enorme o nosso privilégio e alegria de estarmos no Brasil e aqui em Manaus. Durante muitos anos, sonhamos com esse momento e agora está acontecendo. Estamos muito felizes em estarmos na cidade de Manaus compartilhando essa primeira grande conferência global. Muito obrigado por abrir os braços para nós”, finalizou.

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Fotos: João Viana / Semcom