Prefeito Interino Chico do Belo entrega medicamentos para posto de saúde em Anamã
Na manhã da última segunda-feira (13), o Prefeito Interino de Anamã, Chico do Belo (PMN), através da Secretaria de Municipal de Saúde (SEMAS) entregou para o Posto de Saúde Municipal os medicamentos necessários para atender a população anamaense.
Chico do Belo disse que é necessário ter os medicamentos no posto para atender a população que não tem condições financeiras de comprar nas farmácias as medicações. “É dever da prefeitura manter a rede de saúde funcionando e nós jamais iremos desrespeitar a sociedade e deixar os serviços básicos sem atenção”, afirmou o prefeito.
O Posto de Saúde fica localizado na Estrada Anamã Cuia, Centro da sede do município e funciona das 7:00 às 17:00 de Segunda a Sexta.
Prefeitura de Anamã “Governando com o povo”
Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )
Foto: Reprodução/Facebook





Os comentários estão fechados