Projeto Sesi Atleta do Futuro mostra sua força na Taça Cidade de Manaus de Handebol

20 de abril de 2015 22:57

HANDEBOL - PROJETO SESI ATLETA DO FUTURO - TIME INFANTIL - by Emanuel Mendes Siqueira

O Projeto SESI Atleta do Futuro mostrou sua força na rodada de abertura da Taça Cidade de Manaus de Handebol Infantil e Juvenil 2015, iniciada na manhã do último sábado, 19 de abril, no ginásio da Vila Olímpica de Manaus.

Sob o comando da professora Camila Araújo, o SESI Atleta do Futuro venceu de forma surpreendente o renomado time do Centro Educacional Adalberto Valle por 8 a 6, valendo pela primeira rodada do torneio masculino infantil (12 a 14 anos).

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Segundo o coordenador do projeto, José Rodrigo Alves, o SESI Atleta do Futuro, em parceria com a concessionária Manaus Ambiental, oferece o handebol para 150 crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, com aulas as terças-feiras, quintas-feiras e sábados, no ginásio do Clube do Trabalhador do Amazonas.

O programa SESI Atleta do Futuro beneficia um total de 2.100 crianças e adolescentes, oferecendo novas oportunidades esportivas à juventude amazonense nas modalidades futsal, jiu-jítsu, ginástica rítmica e balé. A responsabilidade social é financiada por empresas madrinhas do esporte, como Salcomp, Recofarma e  Construbase.

SOBRE A COMPETIÇÃO

A Taça Cidade de Manaus é uma verdadeira maratona de muito handebol de base. As partidas acontecem das 8h às 18h, de sábado, 18, a segunda-feira, 20.  A decisão será realizada no feriado do dia 21, terça-feira, a partir das 10h, no ginásio da Vila Olímpica.

HANDEBOL - SESI ATLETA DO FUTURO VENCE ADALBERTO VALLE - LANCE 2 - by Emanuel Mendes Siqueira

Com informações e fotos: Emanuel Sports & Marketing (www.facebook.com/emanuelsports)

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )

Tags: