Rei do Brega, Reginaldo Rossi recebe homenagem com show no Recife
Da Redação
RECIFE – Em 20 de dezembro de 2013, o Brasil perdia o ‘Rei do Brega’, Reginaldo Rossi. Dono de uma carreira musical de sucesso, o cantor lançou 50 álbuns, recebeu 14 discos de ouro, dois de platina, um de platina duplo e um de diamante. Há cinco anos divulgando e enaltecendo o legado deixado por Rossi, a banda oficial do saudoso músico, The Rossi, faz a uma homenagem neste sábado (21/12), às 21h, no Manhattan Café Theatro, local onde o Rei se apresentou pela última vez antes de deixar os amantes do brega órfãos. A noite terá a presença do filho de Reginaldo , Roberto Rossi. A abertura fica por conta da banda Anabela.
A The Rossi prepara uma apresentação saudosa, dedicada ao seu invejável legado e aos fiéis fãs. O repertório manterá algumas músicas do último disco do artista pernambucano, “O Cabaré do Rossi”, e resgatará alguns sucessos, entre eles “Meu Fracasso”; “Era Domingo”; “Pedaço de Mau Caminho” e “O Pão”. A performance contemplará também canções que marcaram a carreira do rei: “Garçom”; “A Raposa e as Uvas” e “Deixa de Banca”.
O The Rossi, formado pelos músicos Ledo Silva (vocal), Hélio Ferreira (Baixo), Jorge Silva (Guitarra), Raminho (Bateria), Peninha (Teclado) e Denis (Sax), é considerada a banda oficial de Reginaldo Rossi, única autorizada pela família a utilizar a imagem do Rei do Brega. O projeto musical surgiu a partir da ideia do empresário do vocalista, Sandro Nóbrega, que foi empresário do Rei durante 24 anos. A iniciativa tem como foco imortalizar a obra artística do cantor.
Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )
Fotos: Divulgação






Os comentários estão fechados