Vereadores aprovam Moção de Pesar em solidariedade aos familiares de ‘Marcondes Alencar de Souza’

25 de maio de 2015 19:49

Marcondes Alencar de SouzaParlamentares da Câmara Municipal de Manaus (CMM), na manhã desta segunda-feira (25), subscreveram e aprovaram Moção à família do líder comunitário Marcondes Alencar de Souza,52 anos, falecido no último domingo (24).

Os vereadores Waldemir José (PT), Elias Emanuel, assim como o vereador Arlindo Júnior, lamentaram o falecimento de Marcondes Alencar, e elogiaram, em seus pronunciamentos, a grandeza de sua humildade.

“Vendemos peixe juntos. Aprendi a dirigir com Marcondes. Ele ajudou muita gente, por isso merece a nossa solidariedade. Marcondes era uma pessoa muito humilde”, observou Arlindo Júnior.

Já o petista Waldemir José destacou que “Marcondes conseguiu uma rede de carinho nos bairros por onde andava”, enquanto a vereadora Vilma Queiroz (PROS) enfatizou o sonho do líder comunitário em promover e fazer o melhor pela sociedade.

Marcondes Alencar atuava como líder comunitário e presidia a Associação de Moradores do Núcleo 16, o maior núcleo habitacional da Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )

Foto: Divulgação